sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Túnika Kiaura

Olá meninas!!!
Enquanto não apronto o Casaco Mila vou postando algumas coisas que tenho guardadas aqui na minha "caixinha mágica", afinal não posso deixar de regar meu bloguinho que cresce a cada dia... o que é muuuito gratificante.
Voltando a postagem...
esta bela saída de praia me ronda desde o verão passado, porém só tinha a imagem, e por algumas vezes tentei reproduzi-la mas não chegava ao ponto ideal, ou que visualmente me agradasse. Foi então, que numa das minha reviranças pelos álbuns do picasa, a encontrei com receita, e vim compartilhar...

GRÁFICO
Espero que gostem e aproveitem...
Abçs!!!

5 comentários:

  1. Oi, Daiane
    Obrigada pela visita e comentário carinhoso.
    Seu blog está lindo. Postagens de muito bom gosto e trabalhos idem! Pela cor, já dá para concluir que seu casaco Mila ficará maravilhoso! Parabéns!!!
    Quanto aos guardados, acho que já tenho um container deles. rsrs
    Bom final de semana.
    bjoooo
    Eliana

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Daiane, agradeço sua visita e por estar me seguindo fiquei muito feliz! Estou dando uma passeadinho no seu blog e já me encantei com tudo que vi, só tem coisas lindas, você está de parabens pelo blog e pelo seu talento! Estarei lhe seguindo com muito prazer, e lhe desejo sucesso em todos os seus empreendimentos sempre!
    Tenha um ótimo final de semana com muita paz!
    Abraços
    Nely

    ResponderExcluir
  3. Oi Daiane!
    Aqui estou retribuindo sua visita e conhecendo teu blog! Quanta coisa linda! Também estou te seguindo, vamos nos visitar sempre!
    Taí o início de uma bela amizade!
    Beijos pra você!

    www.rosaacessorios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    Está ma-ra-vi-lho-sa essa tunika kiaura,já encontrei meu modelito desse verão...rsrrsr.

    ResponderExcluir
  5. Oi ta tudo lindo. gostaria de saber como comprar!!!

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço por sua visita e comentário.
Volte sempre!
Um abraço!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...