quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Blusas- Crochê Japonês

Olá Meninas e, poque não, meninos!!!!!!
Cheia de saudades, venho agradecer todos os comentários, visitas e também aos novos seguidores. 
Se somos responsáveis pelo que cativamos, estou orgulhosa disto.
Também quero deixar registrado que responderei a cada um, assim que possível...
as colegas que já me conhecem, sabem como é...
tenho acompanhado todas as postagens da minha lista de blogs, muitas peças lindas!
Mas enquanto apronto mais um Casaco Mila, deixo estas belezuras 
da revista Crochet Sweater que baixei de um site por indicação de uma visitante, muito gentil por sinal, chamada Juliana, à que também agradeço.



Não me estendendo muito... Bjs e epero voltar logo...

8 comentários:

  1. Olá Daiane,
    quanto trabalhinho fofo...e a modelo...é sua filha??
    Lindinha...
    mas, então, amei seu cantinho e, claro que estou seguindo!!!
    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  2. Olá! mas que lindos os seus trabalhos.
    Também adoro crochet, tricot, costura e ponto de cruz... além de 1000 outras coisas.
    Sou a sua nova seguidora.
    Ficaria feliz com a sua visita.
    Beijinhos
    Nina

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, querida, por ter aceite o meu convite.
    Tenha um bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Olá

    Essas revistas Crochet Sweater são maravilhosas,dá vontade de fazer tudo.
    Nessas horas queria ser um polvo...rsrsrs

    bjs
    Patty

    ResponderExcluir
  5. Nem sei o que dizer, beleza em excesso me deixa embasbacada! Mas meus olhos agradecem o colírio, é sempre bem vindo e eu passo o dia sorrindo, de orelha a orelha! Parabens!
    Nely

    ResponderExcluir
  6. ola, adorei seu blog, cheio de peças lindas e seus graficos que é otimo, bjos e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  7. amei seu blog. parabéns

    cleide

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço por sua visita e comentário.
Volte sempre!
Um abraço!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...