segunda-feira, 7 de maio de 2012

Pashmina em tricô

Olá Gurias!!!
Finalmente, compartilho com vocês este acessório perfeito para estes dias,
onde temos 3 estações em 24 hs.

Uma Pashmina de grande efeito!



Linda, não é!?

Bem...
sobre meu problema com upload de imagens espero ter solucionado
Já tentei tudo que me sugeriram ou que li:
 Redimensionar imagens;
restaurar sistema;
outra conta;
outro navegador;
outra máquina...
Mas nada resolveu.
E quem disse que eu desisto!?
E quando já estava até pensando em mudar de plataforma (Wordpress)...
Então apelei para atualização do Flash Player...
Pronto! Problema aparentemente resolvido!
(pelo menos consegui carregar as imagens deste post... rsrsrs)

Agradeço a Ivelise, a Carla e a Tania
pela atenção, dicas e tudo mais.

Um abraço à todas
 e até a próxima!!!


3 comentários:

  1. Olá, amiga! È realmente maravilhosa!
    Gosto muito da côr.
    Beijinhos!
    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  2. Amei esse modelo e já salvei para mim!!!!
    Está simplesmente divino!
    Beijos
    Carla

    ResponderExcluir
  3. Olà Daiane,
    Vou repetir o que disse a Carla, adorei e jà é projeto.
    Contente de saber que resolveu o seu problema, é que eu sou uma trouxa na informàtica, o necessàrio no blog um pouco de photoshop, e quando surge um problema là estou eu a chatear o meu filho...........
    Bjks. amiga
    Celeste

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço por sua visita e comentário.
Volte sempre!
Um abraço!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...