terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Em parceria com a Círculo!!!!

Olá!!!!!
Meninas estou muito feliz, e venho compartilhar com vocês!
Este humilde cantinho,  foi seleionado e fará parte da categoria PRATA  da campanha
NOVELOS DA AMIZADE da Círculo.

E a partir de agora o blog será agraciado pela Círculo com:
-Material Digital para ser compartilhado com as seguidoras;
-Notícias em primeira mão;
-Receitas em formato digital;
-Informações e fotos de produtos de lançamento.

Legal né!?
Só tenho a agradecer a cada uma de minhas queridas seguidoras e/ou
visitantes por todo carinho, atenção e companheirismo, 
pois são vocês que fazem deste espaço um lugar tão especial.
Então é à vocês que dedico esta conquista!
Um grande abraço, e maisuma vez
OBRIGADA!!!!!

Ah... já estava esquecendo de justificar mais um de meus sumiços(rsrs).
Vejam só o que tenho na ponta da agulha:

 Alguém arrisca um palpite?
BJS!!!!!

5 comentários:

  1. Oi Daiane!
    Você merece esse presente, parabéns!
    Agora esse cantinho vai ficar mais chique... receitas, antenada com a Circulo!!!!
    Arrasa menina!! Bom que gostou do novo layout, o outro deu muito problema. Agora vou ficar esperando suas postagens maravilhosas, acho que está fazendo um vestido naquele ponto russo?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que legal. Você merece, faz peças maravilhosas...
    bjbj

    ResponderExcluir
  3. Fico muito feliz por vc.
    Este blog merece crescer e crescer e crescer...
    Bjks carinhosas e tenha um ótimo carnaval.

    ResponderExcluir
  4. Que chique... Parabens!!! Ótima parceria... e acho que você está fazendo um vestido com essa belíssima trama ai... Estou doida para ver.. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Oi Di, hoje msm tinha tentando colocar online a postagem q fiz de uma linha de nylon e outras que gosto, mas meu blogger deu panne de novo.
    E ai vi sua postagem sobre a circulo - Wow! que legal, agora voce vai ter que nos mostrar a beleza dos seus trabalhos junto com a beleza dos fios da circulo. Pois afinal, no Brasil temos um dos melhores algodao, somos otimos criadores e invetores, veja na parte de propaganda na Tv, muitas das nossas propagandas sao engracadas. Enfim, claro que mundo afora ha muitas coisas lindas, so quero lembrar que yes, nos tambem temos lindas linhas e las... E voce será a pessoa certa para nos trazer trabalhos que podem ser feitos com os fios daí. Ficarei de OOlho rs rs rs. Muito sucesso! E " Di" obrigada por suas palavras e sua visitinha sempre que me agrada! Bjus
    FRI

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço por sua visita e comentário.
Volte sempre!
Um abraço!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...