segunda-feira, 16 de abril de 2012

Vestidos em tricô

Gurias... voltei! 
Depois de alguuns dias off  da blogolândia, devido a muuuuitos afazeres acumulados, venho
abrir a temporada tricô, aqui no blog.
Para entrada em grande estilo,
 separei estes modelitos de vestidos que fazem sucesso no inverno.






Eu, propriamente, continuo no crochê...
Um casaquinho meia estação, que é uma graça por sinal,
habita minha agulha há alguns dias.
Meu tempo dedicado ao trabalho 
foi inevitavelmente reduzido,
para que eu possa cumprir meus últimos compromissos acadêmicos.
Como muitas devem ter percebido(pelo menos eu espero), 
minhas visitas também foram extintas,
o que espero poder colocar em dia aos poucos.
Apesar de espiar alguns blogs quando posso,
evito comentar para não ser "vista aqui e não ali".

Espero que gostem das sugestões acima.
E que não tenham me abandonado...
rsrs

Um abração e até a próxima!!!

5 comentários:

  1. Abandonar????? que idéia Daiane,fico feliz de a ter de volta, e compreendo muito bem, primeiro passa nossa vida pessoal, depois vem o passatempo.
    Lindos vestidos que nos mostra,mas là està nòs por aqui estamos virados para o calor......
    Bjks grandes.
    Celeste

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!
    Vc tem a receita do último vestido?
    eijo!

    ResponderExcluir
  3. Belas sugestões, todos muito bonitos! Quanto a lhe abandonar é ruim heim; posso até demorar mas volto sempre rsrsrs! ultimamente ando sem tempo mas vou aos poucos colocando em dia, tenho certeza que que nossos amados não vão reparar afinal todos nós temos uma vida para viver e uma família para cuidar, sem falar na saúde que as vezes nos toma muito tempo. Estarei sempre por aqui, seu blog é demais!
    Bjs
    Nely

    ResponderExcluir
  4. Adorei os vestidos! Aproveito para agradecer a visita!Me apaixonei mesmo pelo primeiro vestido do post.Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Amei suas sugestões só preciso saber se caem bem com legin .beijos

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço por sua visita e comentário.
Volte sempre!
Um abraço!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...