sexta-feira, 18 de maio de 2012

Blusa masculina Saturno

Bom dia!!!!
Hoje trago mais uma peça MASCULINA feita por mim,
a Blusa Saturno:

Confesso que deu um trabalhinho
tecer com 5 fios (só para parte da frente)...
mas no final, tudo deu certo!


Também feita para o maridão...
Usei lã Cisne Elegance.
Sobre gráficos e receita...
este é mais uma das peças da minha revista "perdida"...
Então, fico devendo mais esta... sorry!

Espero que agrade à vcs assim como me agrada.
Ela é um dos meus chodós.

Tá difícil de sair peças novas... sniff
Mas vou tentar!

Bjs... e até +++++

8 comentários:

  1. Super toll!
    ♥Crissi♥
    http://ideeenschmiede.blogspot.de/

    ResponderExcluir
  2. Ehhhhhh menina prendada! Ficou linda, adorei esse detalhe do capuz!
    Beijinhos pra você, Cá.

    www.rosaacessorios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Menina ficou linda!!!!!
    Legal a mistura das cores e com capuz ficou super atual!!!!!
    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir
  4. Olà Daiane,
    Mais um lindissimo trabalho!!!
    as cores o capuz, tudo muito bem coordenado, lindo!
    Bjs.Celeste

    ResponderExcluir
  5. Olá Amiga, td bom ?
    Passando pra ver suas novidades (sempre lindas e interessantes) e desejar uma ótima semana.

    Bjs
    Valeria Allão

    ResponderExcluir
  6. Masculina! Pois eu usaria sem constrangimento KKKKK! Adorei!
    Bjs
    Nely

    ResponderExcluir
  7. Ola, querida, vi seu blog na Interação entre blogs. Resolvi vir conhecer e me apaixonei por ele. Ja estou te seguindo para estar a par das novidades... De uma passadinha la no meu tbm e venha me conhecer, viu? Ficarei muito feliz... Bjos

    Claudia Xavier
    Blog: http://www.claudiaxavierartesanato.blogspot.com/
    Fan page: https://www.facebook.com/ClaudiaXavierArtesanato

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço por sua visita e comentário.
Volte sempre!
Um abraço!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...