sábado, 1 de setembro de 2012

Casaca Penélope

Olá!!!
Mais um Casaco Penélope saindo...

 Este vai para Cuiabá, MT.

Desejo à tod@s um ótimo final de semana!!!

Recadinho para quem solicitou gráficos:
Vou procurá-los e assim que possível divulgo... rsrs

Abraços!!!!!!

19 comentários:

  1. Lindo lindo de viver!!A cor é uma fofurice Daine!Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Uau que lindo!
    Parabéns Daiane!
    Beijos, Carla

    ResponderExcluir
  3. Belíssimo, querida!!!!
    A cor representa bem a Primavera!!!!
    Bjks e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Sempre trabalhos delicados, e realizados na perfeição, parabéns amiga.
    Bjs.Celeste

    ResponderExcluir
  5. Nossa seus trabalhos sao lindos, parabens sao poucos os blogs com peças tao lindas, ja estrou te seguindo, se puderr passe la no meu e me siga apesar dele ser bem simples sera um prazer ter vc la, bjks



    http://eliana-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindo, lindo...
    PARABÈNS Daiane, arrasou, como sempre.

    Beijinhos e uma boa semana pra ti,
    Vera

    ResponderExcluir
  7. Divino, quanta delicadeza, leveza! Parabens!
    Nelye

    ResponderExcluir
  8. Oiii Dai!


    Amiga lindo demais!

    Boa escolha pela cliente essa cor, Bjkas!

    Vanessa

    ResponderExcluir
  9. Olá passando para ver as novidades e te desejar um domingo maravilhoso e abençoado.
    Tem dois sorteios lá no blog , se não estiver participando , participa
    Ficarei imensamente feliz.
    Um abraço!
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oieeeeeeeeeee! Tudo bom com vc?
    Quanto tempo hein Floooooor! Puxa, eu estava com saudades.

    Em fim as coisas não são como queremos. Eu espero que as coisas aqui em família comecem a retomar seus lugares, pois eu preciso um tempo pra mim também! O que está mesmo precisando é choveeeeeeeeer, já ajudaria na saúde do povo. A sequidão e a poluição do jeito que está aqui na capital paulista ninguém merece. Está sufocando. Insuportável! As temperaturas não cedem e não fica menos de 30°C.

    Quero agradecer a visita e o carinho ao meu cantinho. Amei!
    Flor, eu tenho um novo cantinho, e gostaria que vc conhecesse. Vou ficar te esperando. Um beijo bem GRANDÃÃÃÃÃOOOOO e um abraço bem apertado pra vc.

    http://teardesonhosbytania.blogspot.com.br/ - novo

    ResponderExcluir
  11. Olá! Adorei suas peças, muita coisa linda.

    Parabéns!

    @_maos_de_fada_
    http://www.facebook.com/ArtesanatoMaosDeFada

    ResponderExcluir
  12. Uau ... amiga!
    Que lindo e luxuoso!
    Quanto a cor, sem comentários! Amo roxinhos!!!!

    Parabéns!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá adorei seu blog , e já virei seguidora, voltarei sempre....para ver as novidades.Te convido p conhecer meu cantinho...bjss até mais.

    ResponderExcluir
  14. Oi, minha querida!
    Tudo bem com você. Espero de coração que sim!
    Estou meio sumidinha, né! E infelizmente, começo a pensar que não será diferente daqui pra frente. Ando tão aterefada, que já nem sei...
    Eu fiz um selinho especial, em homenagem à amizade e gostaria que vc fosse budcar o seu. Não tem nenhuma regrinha, não precisa repassá-lo a ninguém, é só seu.

    Grande beijo pra vc.

    ResponderExcluir
  15. Oi, Daiane, tu estás sumida, o que aconteceu, saudade das tuas postagens, não é por causa da chuva, né ? Lindo teu blog , adoro, bjs.

    ResponderExcluir
  16. Oi Daiane, senti sua falta. O que anda aprontando? Bjo grande. Renata

    ResponderExcluir
  17. Olà Daiane,
    passando para saber se està tudo bem, e deixar um abraço.
    Bjs.Celeste

    ResponderExcluir
  18. oi Daiane,te encontrei no site da Círculo e te convido a conhecer meus blogs:
    www.carladiasbiju.blogspot.com (artesanato)
    www.vivendosim.blogspot.com (saúde)

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço por sua visita e comentário.
Volte sempre!
Um abraço!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...