domingo, 4 de março de 2012

Blusas e + blusas

Bom dia gurias!!! 
Trouxe mais algumas blusas para compartilhar com vocês.
Foram dois posts hoje.
Desta vez, todas com mangas compridas,
pois pelo menos por aqui,
 as manhãs e as noites já começam a refrescar.

Esta primeira é minha preferida,
espero fazê-la para aproveitar ainda este ano, 
antes que o inverno chegue...  



 

 

 


Deixo recadinho para quem solicitou gráficos
 que logo mais irei providenciá-los.
Tenham todas um ótimo domingo...
BJS!!!!!!!

7 comentários:

  1. olá vim conhecer seu cantinho muito lindo.
    estou te seguindo bjo

    ResponderExcluir
  2. Olá Daiane!
    Está difícil de escolher um modelo!
    Maravilhosas blusas.
    Beijos,
    Carla.

    ResponderExcluir
  3. Daiane, é de ficar com os olhos em bico com tão lindos modelos, e com gràfico...... obrigado amiga, gostei imenso do 6°modelo.
    Bjs.Celeste

    ResponderExcluir
  4. ΠΑΡΑ ΠΟΛΥ ΟΜΟΡΦΑ!!!
    ΚΑΛΗΜΕΡΑ!!!ΦΙΛΙΑ!!

    ResponderExcluir
  5. De novo por cà Daiane para lhe agradecer de por os gràficos, de facto agora dà bem para ver os detalhes dos pontos.
    Bjs.Celeste

    ResponderExcluir
  6. Olá Daiane...
    ainda quero me dedicar às peças de vestuário...
    Amei os modelitos... (mas penso que ainda é muito dificil pra mim..rsrss)

    ps...estou mesmo muito feliz por ter ganho o sorteio...a 1ª vez neh?? rsrss...obrigada pelo carinho...

    beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  7. Oi, Daiane!
    É bom recebê-la em meu cantinho, viu flor! Volte sempre.
    O projeto será concluído somente no dia 6/4 e teremos até quase o final do mesmo mes para enviar a foto e participar do sorteio.
    Só aí, então, que eu poderei postar o trabalho. Posso adiantar que a foto dele no blog da Aslan é belíssimo, tem pedrarias. Ameiiiii!
    A foto postada por eles pode ser vista por todos, ñ é segredo.
    E eu nem comecei ainda. Se vc quiser pode participar com a gente. Tem um prazo estabelecido e exigência de fios, mas não são obrigatórios. Dê uma passadinha lá para saber as instruções e venha participar com a gente. Eu não sabia nadinha de tricô e, em apenas um dia, já aprendi um montão de coisas muito fofas. Vem!
    Grande beijo pra vc

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço por sua visita e comentário.
Volte sempre!
Um abraço!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...