domingo, 27 de novembro de 2011

Vestido- Inspiração: Revista Mod

Olá Meninas!!!
Hoje trago o Vestido que me referia na última postagem.
Ele foi inspirado num modelo da Revista Mod, edição 519.
Na versão original, a saia é mais rodada, lindo! 
Mas a minha também ficou uma graça, não acham?
Tive a oportunidade de vesti-lo num corpitcho mais esguio, então tenho duas propostas:
* Mais soltinho:

*Ou mais certinho:
Usei um fio de Cléa 1000, cor 3794.
Vendido!
Vai para João Pessoa, Paraíba.

Bem...
agora sigo meus trabalhos, sempre com a mesma ansia em mostrar as novidades...
Abraços e tenhamos todas uma ótima semana!!!

18 comentários:

  1. Olà Daiane,

    espetacular!o modelo é muito bonito uma cor muito glamour,e não precisa de mais roda, fica-lhe lindamente.

    Bjs.Celeste

    ResponderExcluir
  2. Ficou divino Daiane,nas duas formas que apresentasse...
    Tenho muito dificuldade de colocar forro nas peças de crochê,mais um dia chego lá!!
    Parabéns pelo trabalho,é sempre um prazer dar uma passadinha por aqui,suas idéias são fantásticas...
    Bjinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  3. adorei seu vestido, o ponto, a cor, a modelo (linda)... maravilhoso! bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Daiane ....

    Vim agradecer a visita e carinho!

    Simplesmente lindo esse vestido! Parabéns!!

    Bjs em seu coração

    Izildinha

    ResponderExcluir
  5. Sabe que nem percebi sua confusão! Mas desculpa aceita Claro,e muito obrigada pela visitinha e pelo novo comentário...volte sempre viu...bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Arrasou Daiane! Ficou um espetáculo, parabens!
    Agradeço sua visita, você não sabe como me fez feliz!
    Bjs
    Nely

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente linnnnnndo!

    Maravilhoooooooso seu vestido!

    Você acertou na cor, no modelo,em tudo menina!

    Parabéns!

    Beijos
    Carla.

    ResponderExcluir
  8. ΟΛΕΣ ΟΙ ΔΗΜΙΟΥΡΓΙΕΣ ΣΟΥ ΕΙΝΑΙ ΚΑΤΑΠΛΗΚΤΙΚΕΣ!!!!!!ΜΠΡΑΒΟ!!!
    ΚΑΛΗ ΕΒΔΟΜΑΔΑ!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo esse vestido...estou te seguindo pois suas ideias são muito legais
    Bjs sheila

    ResponderExcluir
  10. Oi Dai!

    tá lindo seu vestido, parabéns amiga, esses detalhes em abacaxi eu adoroooo
    Dez pra vc...
    Beijinhos

    Vanessa

    ResponderExcluir
  11. Diane esse vestido está um tesouro, que lindo!
    Ficou ótimo assim do jeito que fez, sem muito gode! Sim Di, to mudando, e como vc disse to suportando td pelo prazer do "depois de tudo". Até a dona do prédio está adoecendo mentalmente e nos ataca mto, nos deixa com os nervos em pedacos - pior e que nao temos nem com quem dividir isso, pq acho q ela está comecando a adoecer agora, entao a falta de lucidez nao é constante...hoje ela disse que ouve eu rir e conversar com o passarinho, e que eu sou quieta mas ela ouve eu rir, ai ai ai nao posso mais rir com meu passáro...cada dia é uma coisa...mas tamos suportando...com calma pois estamos quase na reta final...e como vc disse depois de tudo pronto será mto bom. A nova morada esta sendo reformada e por isso mto stresse, mas sabe q ja gosto dela...descobrimos agora q ela tem infiltracao, e aqui nao é como no Brasil nao, assinou - dancou...so descobrimos depois q retiramos o papel de parede...mas ainda mostramos a dona da casa q se fez de rogada e disse q nao sabia...ok, mas td bem, vamos ficar so um ano ou 2 e depois vamos embora...mas gosto msm assim da casa, pode???? coisa de mulher, a casa ja me chamava assim que eu soube dela, pequena, catatau como eu, mas é casa e apartamento me mata....preciso sentir a terra...Enfim, to indo em breve para la. Obrigada por suas palavras e visita, fazia tempo q nao nos falavamos. Nossa! escrevi demais ;D Um beijo em vc e na nenezinha linda sua e td de bom para todos ai de casa.
    Fri

    ResponderExcluir
  12. Que lindo este vestido, parabens querida!
    Bjus,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  13. Mais menina ficou muuuito parecido com o da revista. Eu também amo esse modelo com ponto abacaxi. Fiz um baseado nesse modelo também, ficou muuuito bonito também mas ficou diferente pois meu ponto é muito apertado mesmo usando agulha maior, e a cor também é bem diferente, fiz o meu azul. A foto está lá no blog coisasdeninha.blogspot.com . Como você fez pra ficar igual ao da revista? Deu muito trabalho?

    ResponderExcluir
  14. Um arraso de vestido, ficou igualzinho ao da revista, como você fez? Fiz um baseado nesse modelo também(que está no meu blog coisasdeninha.blogspot.com), mas ficou um pouco diferente (pois meus pontos são muito apertados, mesmo com agulha maior)inclusive na cor que é azul. Parabéns, ficou muito lindo mesmo!!!

    ResponderExcluir
  15. adorei esse vestido, ficou maravilhoso, parabens pois tanto o vestido quanto a modelo lindos. bjos

    ResponderExcluir
  16. Hei amiga boa tarde
    lindo vestido como ja passei por aqui nao me canso de elogiar
    como te acho hem tem Face
    um abraço

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço por sua visita e comentário.
Volte sempre!
Um abraço!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...